quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fiquei com o seu numero, de Sophie Kinsella (Jan/2013 - Tema Livre)

Janeiro - Fiquei com o seu numero - Sophie Kinsella 

Resenha escrita por Haline

Este livro te faz pensar que não pode ser tão ruim assim perder (ou melhor roubarem) teu celular. Assim como muitos de nós Poppy não passa um dia sem mandar mensagens, o celular é quase sua vida. Exagerado ne?! Mas neste caso é quase isto, levando em conta que ela acabou de perder o anel de noivado que esta na família do teu noivo há anos e o celular é sua única forma de recuperá-lo.

Poppy irá se casar com Magnus, professor universitário membro de uma família onde Todos são gênios. Foi um pedido repentino, mas quem poderia recusar. Magnus é perfeito, exceto pelos pais que parecem não aprovar muito seu casamento com Poppy

E como quando tudo nos parece dar errado acontecem coisas boas que não teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo... Poppy encontra na lixeira (isto mesmo na lixeira) um celular, em plenas condições de uso. Levando em conta que o telefone estava no lixo, quer dizer que o antigo dono não o queria mais certo? Errado. Na verdade o telefone é de uma empresa, e estava com a assistente de Sam que acabou de se demitir e o jogou lá. Sam Roston... que trabalha em uma bem sucedida empresa de consultoria, e resolve reclamar a posse do aparelho. Desesperada para mante-lo em seu uso (já que suas amigas e todos do hotel onde o anel foi perdido tinha este novo numero), Poppy propõe um acordo: o celular fica com ela ate que o seu anel retorne ao seu dedo e enquanto isto ela repassa para o e-mail de Sam todas as mensagens que chegarem para a sua assistente. E ... ele aceita.

E se inicia uma divertida troca de mensagens entre eles. Além disso, Poppy começa a ler “sem querer” os e-mail que são enviados à Sam. E, apesar de achar que esta fazendo bem em responder os e-mails que Sam se recusa a responder, na verdade Poppy arma uma tremenda confusão. E em meio a tantas mensagens e e-mails Poppy e Sam se tornam cada vez mais ligados, se ajudam e conhecem um pouco mais dos medos e qualidades do outro. Um romance muito divertido, que nos mostra que nem sempre as coisas são o que aparentam e que não dá para julgar alguém pelas mensagens da sua caixa de entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário