sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Uma cama para três, de Carmem Reid (Jan/2013 - Tema Livre)


Por Sueli Couto

Sinopse:

“ Bella é uma executiva de sucesso, com seus 28 anos já tem um Mercedes, só usa roupas de grife e tem uma beleza contagiante. Divide seu tempo corrido entre o trabalho, saídas em pubs com os amigos e seu marido Don. Ele já está beirando os 40 anos, mas com charme e galanteador, ambos se conheceram em uma festa e foi amor a primeira vista. Três meses depois estavam morando juntos e preparando o casamento. Um ano após se casarem Bella está com uma vontade estranha para as executivas londrinas, quer ter um filho. Com dinheiro, conforto, um belo emprego, carro e roupas poderiam fazer Bella não querer mais nada. Só que sua cabeça e corpo não param de dizer que precisa ter um filho, isto a leva a um plano estratégico que convença o marido de que um bebê seria o melhor investimento de suas vidas. Mas... o plano falha e a gravidez ac ontece. ”


Gostei deste livro embora não faça parte de meu tipo de livros preferidos. Eu o recebi num circulo viajante e acabei gostando.

Bella após “armar” para o marido e engravidar sofre uma reviravolta em sua vida e tem dias que se arrepende amargamente do que fez.  Sem saída o casal acaba aceitando o fato de maneira empolgante inicialmente e estressante durante o desenvolvimento da gestação. Há uma grande reviravolta no relacionamento dos dois, na carreira e na personalidade de Bella e isto quase acaba com seu casamento. Interessante perceber durante a história o crescimento de Bella a partir da conscientização de que tem um ser totalmente dependente dela em cuidados e amor! Há na historia muitas passagens românticas, divertidas, angustiantes, sofridas, alegres, ternas que tornam a mesma interessante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário