quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Charlotte Street, de Danny Wallace (Fev/2013 - Livros que nos façam rir)

Um romance engraçado e irreverente
Danny Wallace 

CHATO AO CUBO!
Eu esperava um livro leve, gostoso, romântico e altamente engraçado mas...pense num livro chato...:/
Fui fisgada pela capa/sinopse ...e estou até agora esperando esse conjunto de coisas. Achei uma história chata, confusa, arrastaaaaada..... com pitadas de humor é verdade, mas o vai e vem do personagem me deixou confusa e desmotivada e fiquei assim desde o primeiro momento da leitura, só que achei que fosse melhorar...me enganei...continuou chata e confusa.

O personagem principal não podia ser mais chato e ele leva esse chatice durante todo o livro. Não consegui nem gostar das partes engraçadas, achei tudo muito forçado. Sem falar que ele conversa com diretamente com o leitor e eu odeio romance assim...A história perdia o foco em várias situações e tive que voltar diversas vezes para poder entender o que estava acontecendo. O livro aborda muito mais o autoconhecimento, a amizade e a lutar pelo que vc quer, não que não seja bom...mas não é o que estava proposto. 

Sim..o que escrevi é muito chato, pois na minha mente só piscavam as palavras "chato", "monótono", "cansativo"...complicado escrever sobre uma história que não agradou... :(


Mas opinião é uma coisa bem pessoal, então leia e avalie! =D
 
Escrito por Rosana Bernas

Um comentário:

  1. Oi, Rô!
    Esse foi um dos primeiros livros que eu li. Tinha acabado de ler Ian McEwan, e queria continuar vivenciando Londres. Por isso a capa de Charlotte Street me atraiu. Realmente não teve nada do que eu esperava! É um livro que fala sobre amizades, companheirismo, esperanças. Pra mim não foi de todo ruim não! Mas que o cara é chato, isso é! rsrsrs
    Um abraço!

    ResponderExcluir