quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Para comover borboletas de Kelson (Dezembro/2012 - Poesia)

Por Sueli Couto

Sinopse

Este é um livro de poema que tem o intuito de traduzir uma vontade de descobrir quando as letras têm a cor do sonho, pinturas poéticas a burilar fantasias, provocar sonhamentos, comover borboletas. Aqui, o leitor poderá encontrar poemas como 'Dois Centímetros', 'Sensibilidade', 'O Desejo da Tarde'.
Eu escolhi este livro pela capa e pelo nome. A capa uma mescla de azul muito bonita e o nome me pareceu comovente e sensível. Sinceramente não me considero capaz de analisar coerentemente o livro, primeiro por não gostar muito de poesias que me pareçam sem sentido. Segundo por não ter base teórica para a análise mesmo.
Os poemas são curtos, de rápida leitura, mas não consegui entende-los. Enfim o livro não chamou a minha atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário